terça-feira, 16 de setembro de 2008

PRA INÍCIO DE CONVERSA


A idéia era que fosse um fanzine impresso. Mas meu sonho acabou logo. Não dava para tocar o Projeto sozinho. O máximo que consegui foi uma primeira edição feita nas coxas. Não ficou grande coisa, mas apareceu quem elogiasse o produto.

Os dias foram passando e o que era pra ser mensal, nem mais bi, tri, semestral eu consegui fazer. Alguns me viam e perguntavam sobre uma próxima edição que eu sabia que não iria chegar. Bolar pautas, fazer reportagens, bancar as matérias para que elas saíssem da maneira que eu gostaria de fazer custava tempo e dinheiro. Pagar a impressão e as cópias era mais foda ainda. Sem um trampo não tinha como arranjar grana, com um trampo eu ficava com meus horários reduzidos.

A vontade de produzir minhas loucuras era grande. Eu não queria abandonar o Fanzine. O jeito foi migrar pra internet na forma de um blog. E por isso estou aqui estreando meu primeiro blog individual.

Confesso que não é o mesmo sabor que ter o seu material impresso, passando de mão em mão depois de distribuído pelos corredores da Universidade, mas o prazer em fazer ainda é o mesmo. Não há como eu não me alegrar em ver minhas maluquices feitas com carinho postas num espaço livre para quem quiser ler.

Portanto, pra fim de papo, depois de 7 meses, o Fanzine volta a funcionar.

Pra quem ainda não conhece: prazer, este é o Fudeus!

*A imagem acima é a capa da primeira e única edição impressa do Fanzine Fudeus, lançado em fevereiro de 2008.

5 comentários:

Vítor Azevedo disse...

Vida Longa ao "FuDeus"!!!

E que a preguiça não o mate, hehehe.

Abraço!

Beto_Leite disse...

O Blog sempre é uma boa saida

em alguns casos a melhor!

Vida Longa ao "FuDeus"!!!

Anônimo disse...

Posso escrever pro seu blog?

Anônimo disse...

pode sim, priscila.
mande algum dos seus textos aí q eu posto aqui.

Lado [R] disse...

mister... eu quero um desse impresso.

abraços

Rafael F.