segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Vamos ver até onde irei com esse troço

Este blog surgiu em setembro de 2008. Eu era um jovem garoto de 22 anos, fazia fanzines, cursava Jornalismo na UFRN, cortava cabelo duas vezes no ano e não levava a vida tão a sério. Hoje, 11 de janeiro de 2010, alguma coisa mudou? Tirando que agora eu tô perto dos 24 anos, tudo continua na mesma.

Eu tinha feito um fanzine impresso. Coisa pequena, barata e tosca. Poucos exemplares. Fudeus o nome da criança. Os dias passaram. Semanas passaram. Meses. Aí veio a idéia transformar o fanzine Fudeus em blog. Não precisava de papel nem diagramação. Era escrever e pronto.

O tempo passou e eu abandonei o coitado.

Sem querer vim parar aqui de novo. Bateu uma vontade de continuar com as baboseiras. Se der vou bater a marca dos três textos publicados no ano passado. Não parece ser difícil. Vamos ver se dou conta.

PS: Demorei 10 minutos pra lembrar a senha do Blog.

Um comentário:

Anônimo disse...

Amiable fill someone in on and this fill someone in on helped me alot in my college assignement. Thanks you on your information.