quarta-feira, 25 de março de 2009

É.

Mermão, isso aqui tá foda! Sem atualização nenhuma. Tô muito vagabundo mesmo. Mas o pior é que ficar de culhão pro ventilador é bom pra caralho. Mas pra macacada que ainda aparece nessa bodega, aviso que vou continuar com o blog e que atualizarei com mais freqüência. É sério.

Eu, 23.

Esse mês eu fiz aniversário. 23 anos. Parabéns pra mim! De festa, só a galera doida do Catorze lá em casa pra virar umas cervas. Faz bem. E sobre o Catorze, já tá na hora da gente sair do recesso. E vamos, em breve.

Novidades nem tão novas assim:

As aulas na UFRN voltaram, pelo menos algumas. Os corredores estão cheios de rostos novos. Gente que acabou de entrar e está com aquele entusiasmo todo. É bonito de ver. Torço pra a empolgação não acabar. Pra esse semestre, espero aprender algo que me sirva no jornalismo. Tô precisando.

Em meados de fevereiro fui pra Jardim do Seridó. Convite pra ficar na casa do brother Vitor. Chuva, Sol, cerva, fumaça, cana, comida da boa, muita gente doida, todo tipo de música, máscara, fantasia, putaria, todo mundo dançando, afinal é carnaval.

Sim, sou eu. Não, eu não estava bem. Carnaval em Jardim do Seridó. Dia das quengas

Em março, enfim, voltei ao trampo. Tava na hora. Minhas contas todas no vermelho. Que se foda! Depois me recupero. Quero só receber e comemorar a grana que há tempos faltava na palma da minha mão. A galera no trampo continua gente boa, tiradora de onda, mantendo o ambiente sempre divertido, afinal só rindo muito pra aturar o serviço público.

Pois é, o mundo vai girando e eu vou seguindo. Em breve, mais novidades aqui, nesse mesmo blog, com esse mesmo pobre vagabundo.

Um abraço.

Um comentário:

Vítor Azevedo disse...

Post querido diarinho, hein?!

Cara, não consigo ficar sério vendo essa foto, hehehe!!!

Keep up the good work! Blogs não têm prazo de validade.