quarta-feira, 24 de setembro de 2008

O Monza

Galera, o Brasil me surprende. Semana passada, em Passo Fundo, interior do Rio Grande do Sul, um carro estacionado em frente a um bar foi roubado durante a madrugada. Até aí tudo normal. Carros são roubado aos montes em todo canto do país. O que acontece é que 15 minutos depois a Brigada Militar recebeu uma ligação pro 190.

“Ô, meu amigo, é o seguinte. Vou ser bem sincero pra ti, tá. Eu roubei um carro. Agora. Eu peguei o carro e tinha uma criança dentro. Cara, eu não vi, entendeu? (...) Então tu manda uma viatura lá e manda o filho da puta do pai dele pegar ele e levar pra casa. O piazinho, tá?”

Depois de informado o lugar, o soldado quis saber qual era o carro.

“É um Monza. Tem um piazinho dormindo no banco de trás. (...) E diz pro filho da puta do pai dele que, da próxima vez que eu pegar aquele auto e tiver um piá lá, eu vou matar ele”.

Soldados da Brigada Militar foram ao local e encontraram o Monza com a criança de cinco anos que ainda dormia. Eles o acordaram e seguiram até o bar onde se encontravam a mãe, de 22 anos, e o padrasto, de 46 anos.

Os pais responderão a processo por abandono de incapaz, na Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente. A pena para este tipo de delito varia de um a três anos de reclusão.

A delegada
Cláudia Crusius não pretende pedir a prisão do LADRÃO.

"Se eu descobrir quem é, não vou pedir prisão. Assim como ele agiu de bom senso com a criança, eu também vou agir de bom senso com ele (...) Ele me faz manter a esperança na humanidade".

Um comentário:

Anônimo disse...

... rpz, fiquei de bobeira cara!